quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Polícia descobre esconderijo de drogas em casa de Ubá, MG

Um dispositivo criado para descartar e esconder drogas foi descoberto pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (5), dentro de um banheiro de um imóvel utilizado para o tráfico, conhecido como “Boca do Rogério Lagarto”, em Ubá. Quatro pessoas foram detidas, entre elas um menor de idade.
Segundo a polícia, quando os criminosos notavam que seriam abordados, colocavam o entorpecente em um ralo e jogavam água para que descesse pelo encanamento. Com o sistema, a droga era recuperada e revendida, não causando perda para os traficantes.
A polícia informou que chegou até o local após investigações. Os suspeitos foram flagrado realizando o comércio de entorpecentes. Eles tentaram fugir, mas não conseguiram. Ainda segundo a ocorrência, durante a abordagem foi cumprido um mandado de internação em desfavor do menor de idade e mandado de prisão preventiva contra um dos rapazes.
As drogas foram resgatadas do dispositivo. No total foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, 157 pedras de crack e 49 papelotes de cocaína. A polícia ainda localizou uma balança de precisão, uma munição de fuzil e aparelhos celulares. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque