quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Policiais militares são presos suspeitos de estupro em Minas

Dois policiais militares da reserva foram presos em flagrante nesta terça-feira (4) suspeitos de pedofilia em uma operação realizada pelo Ministério Público (MP) nas cidades de Corinto e Diamantina, na Região Central de Minas.
As investigações começaram após a promotoria receber vídeos dos militares fazendo sexo com crianças e adolescentes. De acordo com o MP, foram apreendidos nas casas dos suspeitos pen-drives, computadores, um HD externo e outros materiais que serão analisados em Belo Horizonte.
Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar as investigações. Eles foram encaminhados para batalhões da PM na capital mineira e vão responder pelos crimes de estupro de vulnerável e por possuir arquivos pornográficos com menores.

  Um comentário:

  1. fim do mundo! essa pm mg, já foi exemplo do brasil, triste fim, realmente foram contaminados, morei nesse estado pelas ruas via os pm velinhos até subtenente trabalhando nas ruas,alegres com dignidade e orgulho da população em ter homens desse quilate, os comandantes pisaram nesses policiais sem piedade,regulamento arcaico,tacanho só cobranças, agoram estão colhendo o que plantaram ,os muchibas? estão em casa com a cabeça erguida ,deus que os conserve.

    ResponderExcluir

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque