domingo, 23 de novembro de 2014

Traficante é preso com porções de cocaína dentro de carro de luxo em BH

Um traficante foi preso na noite dessa sexta-feira (21) após ser flagrado arremessando uma porção de cocaína para fora do carro no bairro Alípio de Melo, na região da Pampulha.
Segundo a Polícia Militar, o homem de 36 anos trafegava pela avenida Heraclito Mourão de Miranda em uma caminhonete modelo Toyota Hilux com as janelas fechadas e com o vidro muito escuro. Os militares fizeram sinal para que ele parasse, porém  o motorista continuou acelerando. Ao perceber que ia ser abordado, jogou a droga pela janela do passageiro. Depois de alguns metros, os policiais o abordaram.
A PM constatou que o material era uma porção de cocaína e, após, realizar buscas dentro do veículo, apreendeu outras embalagens da mesma droga e R$987 em dinheiro. Na casa do suspeito, os militares localizaram uma mala contendo três porções de cocaína, material para embalar os entorpecentes, dois relógios e dois celulares.
O homem assumiu ser dono da droga, porém negou ter arremessado a porção de cocaína do carro.  Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes II (Ceflan).
R7

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque