sábado, 6 de dezembro de 2014

Operação 'Brasil Integrado' resulta em prisões em Juiz de Fora

Doze pessoas foram presas nesta sexta-feira (5) em Juiz de Fora durante a operação "Brasil Integrado", promovida pelas polícias Civil e Militar em todo o país com o objetivo de reforçar o combate à criminalidade. Em Minas Gerais, a ação segue o modelo das operações ‘Impacto’ e ‘Divisas Seguras’.
Em Juiz de Fora, a ação conta com o empenho de mais de 60 policiais. O último levantamento divulgado pela polícia informou que foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão, além de três de prisão na cidade. Mais de 30 pessoas foram abordadas, um menor foi apreendido e nove pessoas foram presas em flagrante.
Ainda na operação, 6,2 kg de crack, 6 kg e dois pés de maconha, uma arma de fogo, uma balança de precisão, uma algema, R$ 7.300, 29 cheques diversos e quatro aves da fauna silvestre foram apreendidos. A operação teve início às 00h00 desta sexta e segue até o fim da noite.
Corpo de Bombeiros
O 4º Batalhão de Bombeiros também participou da operação Brasil Integrado nesta sexta-feira. De acordo com a corporação, foram realizadas vistorias de fiscalizações em 186 edificações comerciais, de atendimento público, industriais, entre outras. Das abordagens, 51 ocorreram em Juiz de Fora, 33 em Barbacena, 33 em Muriaé, 27 em Conselheiro Lafaiete, 22 em São João Del Rei e 20 em Ubá.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque