terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PM apreende armas em Cláudio

Um jovem foi morto e seis pessoas detidas após troca de tiros com a polícia durante um assalto na zona rural de Cláudio. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 15 anos também foi baleado e levado para o pronto atendimento do município. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (22) em um sítio na comunidade dos Custódios, às margens da MG-260.
Segundo a PM, uma confraternização era realizada no local, quando os sete suspeitos chegaram armados e anunciaram o assalto. Após renderem as vítimas, os criminosos pegaram carteiras e objetos de valor. Dentre os convidados estava um policial militar que informou que os suspeitos o agrediram ao perceber que era militar. Após a ação, eles fugiram do local e uma guarnição da PM foi acionada.
Com a ajuda de um sistema de rastreamento de um dos celulares roubados, os militares localizaram os suspeitos em um sítio nas proximidades e realizaram o deslocamento. Durante a ação, os policiais encontraram uma motocicleta, com dois ocupantes, e um veículo com outros três, que começaram a realizar disparos de arma de fogo contra a PM.
De acordo com a ocorrência, após a troca de tiros, os suspeitos na moto ainda fugiram sentido a rodovia MG-260. Eles caíram no chão e um passageiro tentou fugir. O condutor da moto, de 15 anos, foi baleado e foi pego pelos policiais, sendo socorrido para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Cláudio. Ainda durante a ocorrência, um jovem de 23 anos chegou a ser baleado e morreu.
Em seguida, no rastreamento, os militares encontraram mais dois adolescentes e dois homens que também participaram do assalto. Um veículo e uma moto foram apreendidos. Outro adolescente de 15 anos deu entrada no pronto atendimento apresentando ferimento. Nenhum policial ficou ferido com a troca de tiros.
Ao todo, dois adolescentes, de 14 e 16 anos foram apreendidos em flagrante e um de 15 permaneceu internado. Três homens, com idades entre 18 e 27 anos, também foram presos em flagrante. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. A PM ainda encontrou uma pistola calibre 22, uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 38, munições e uma réplica de pistola. Cerca de R$ 2.300 em dinheiro, diversos telefones celulares e documentos pessoais das vítimas foram recuperados.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque