sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PM apreende explosivos e grande quantidade de droga em BH

Um jovem de origem belga foi detido na noite de quinta-feira (18) após ser flagrado com drogas no bairro Manacás, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Além dele, um adolescente de 17 anos e um rapaz de 22 também foram detidos durante uma operação da PM (Polícia Militar).  
Conforme informações da corporação, a ação seria para prender um traficante de drogas conhecido como "Lorim". Entretanto, durante o patrulhamento na região, os militares do 34º Batalhão depararam com o trio detido em atitude suspeita na rua Fernando Cornélio de Paula.  
Ao se aproximar dos suspeitos para realizar abordagem, um deles fugiu abandonando uma sacola com 34 pinos de cocaína, um passaporte e as chaves de um imóvel. Já os outros dois envolvidos confessaram ter envolvimento com o tráfico de drogas na região e disseram trabalhar para o "Lorim".  
Além disso, a dupla informou o endereço do belga que teria fugido e os militares se dirigiram até o apartamento dele, onde foram apreendidos aproximadamente dois pinos de cocaína, três bananas de dinamite, crack e grande quantidade de maconha.  
Os três suspeitos foram detidos e encaminhados a Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente). Já o "Lorim" não foi localizado.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque