terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PM apreende grande quantidade de droga na Vila Paquetá em BH

Uma operação da PM (Polícia Militar) terminou com uma grande quantidade de drogas apreendida na noite de segunda-feira na Vila Paquetá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Um homem suspeito de ser o proprietário do material também foi detido.
Segundo a PM, a operação contou com o apoio de cães farejadores que ajudaram na localização da droga, que estaria enterrada em um terreno próximo ao ponto de venda da droga e também em buracos feitos em tijolos.
Ao todo foram apreendidos cinco quilos de maconha, 380 pinos de cocaína, 138 pedras de crack, várias balanças de precisão e material para refino da droga. Além disso, foi encontrado ainda R$ 1.500 em dinheiro e duas armas. 
De acordo com os militares, o carregamento de droga teria chegado à região durante o Natal e já estaria sendo vendida a usuários e outros traficantes. 
Além de Weverton Rodrigues de Jesus, de 29 anos, que foi preso no imóvel onde a droga foi encontrada, haveria também um segundo envolvido que teria conseguido fugir durante a operação.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque