terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PM apreende mais de meio quilo de crack em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde deste domingo (14) por suspeita de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. A apreensão aconteceu no Bairro Santa Helena, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
O menor foi surpreendido por policiais militares que suspeitaram do nervosismo do adolescente ao perceber o carro da polícia. Ao abordar o menor, a polícia encontrou 620 gramas de crack. A droga seria levada para um traficante do Bairro Santa Helena. O adolescente teria admitido que recebeu R$ 100 para levar a droga até o traficante.
Tráfico de drogas
No Bairro Monte Carmelo, a polícia apreendeu uma barra e meia maconha, seis sacos contendo vários pinos vazios utilizados para embalar drogas, seis invólucros contendo ácido bórico, 22 cartuchos intactos de calibre 45, dois cartuchos de calibre 44, 11 cartuchos de calibre 12 e 20 cartuchos de calibre 380. Além disso, a PM ainda encontrou uma balança.
Todo o material estava enterrado em quatro baldes plásticos, em um matagal próximo a Travessa São João Del Rey. A droga seria utilizada para o tráfico no Bairro Santa Helena. Alguns suspeitos foram vistos atravessando um córrego, próximo à travessa, e em seguida passando por uma cerca de arame e se dirigindo até o matagal.
Os militares fizeram um rastreamento, mas não conseguiram encontrar os suspeitos que já haviam deixado o local. Os materiais que estavam enterrados no matagal foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Valadares.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque