domingo, 14 de dezembro de 2014

PM apreende material para embalar drogas, munição e flechas em táxi clandestino

Dois jovens e um adolescente foram detidos após serem abordados dentro de um táxi clandestino em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. Com eles, a Polícia Militar encontrou pinos para embalar cocaína, munição e duas flechas.
A PM fazia um patrulhamento em um shopping que fica às margens da BR-040, quando suspeitou de um motorista de táxi. Dentro do carro, os miliares apreenderam 2.000 pinos para guardar cocaína, 120 gramas de um pó branco, 60 munições calibre 32, celulares, e duas fechas que, segundo um dos suspeito, foram compradas no centro da capital.
Foram detidos o motorista do transporte clandestino, Alessandro Siqueira dos Santos, Milton Antônio Inácio, de 22 anos, e um adolescente de 16 anos. Alessandro disse que não sabia de quem era o material e que apenas tinha combinado com os suspeitos uma viagem até Mariana, na região central do Estado.
— A gente sabe que o transporte clandestino é ilegal, mas é um jeito honesto de ganhar dinheiro. Estamos sujeitos de levar qualquer passageiro.
Aos policiais, Milton disse que os produtos são do menor, que negou envolvimento com o crime.
R7

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque