sábado, 27 de dezembro de 2014

PM cumpre mandado de busca e apreensão em Santos Dumont, MG

Uma mulher de 50 anos e um homem de 48  foram detidos em Santos Dumont, na Zona da Mata, em uma operação da Polícia Militar (PM) para cumprimento de mandado de busca e apreensão na tarde desta terça-feira (23). Drogas, pássaros da fauna silvestre, um revólver, além de outros materiais foram apreendidos.
Na residência da mulher, foram encontrados oito pedras de crack e um notebook de origem duvidosa, conforme informou a PM. Na casa do pai dela, de idade não informada, foram localizados quatro pássaros, um tablete de maconha e um revólver com seis munições. Segundo a PM, ele disse que a arma e a droga eram do neto, filho da suspeita.
A mulher foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil. A PM informou que o pai dela não foi encaminhado à Polícia Civil devido ao estado de saúde debilitado, mas que ele será intimado a prestar depoimento. O filho da suspeita não foi localizado.
O homem de 48 anos foi detido em outra residência. No local havia uma barra prensada de cocaína e 65 cápsulas da mesma substância, além de uma balança de precisão, uma barra de maconha, dez relógios de pulso, anéis, cordões, brincos, um carro e uma motocicleta. O material foi apreendido e o suspeito encaminhado à delegacia.O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas as ligações não foram atendidas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque