segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PM de Ipatinga, Valadares e Teófilo Otoni recebe novas viaturas

Cidades dos Vales do Mucuri, Rio Doce e do Aço, estão recebendo novas viaturas que serão utilizadas pelas polícias Civil e Militar. O objetivo é reforçar ações de segurança nas regiões.
As entregas começaram pela cidade de Ipatinga e região do Vale do Aço, que recebeu 22 veículos. A aquisição demandou um investimento de R$ 1,13 milhão. Segundo a chefe do Departamento de Ipatinga, delegada Irene Angélica Franco, o número de viaturas foi o maior já recebido, de uma só vez, pela unidade. Todas as novas viaturas são caracterizadas e possuem compartimento especial para o transporte de presos.
As 22 viaturas entregues em Ipatinga serão direcionadas para as delegacias da própria cidade e dos municípios de Açucena, Belo Oriente, Mesquita, Santana do Paraíso, Caratinga, Bom Jesus do Galho, Ipanema, Inhapim, Itabira, Santa Maria de Itabira, Ferros, Santa Bárbara, Barão de Cocais, Nova Era, Alvinópolis, Ponte Nova, Matipó, Espera Feliz, Mutum e Lajinha. Já Manhuaçu receberá dois veículos.
Segundo a delegada, a nova frota permitirá oferecer condições mais favoráveis de trabalho para os servidores, além de fortalecer a atuação das delegacias e dinamizar o atendimento aos cidadãos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque