quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Policial civil é preso em BH com carros de luxo roubados e clonados

Um detetive da Polícia Civil foi preso com dois carros de luxo roubados e clonados na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Aos militares, ele disse que investigava a procedência dos veículos.
A Polícia Militar montou uma operação para prender o oficial depois de receber denúncias anônimas. Os militares encontraram um dos veículos suspeitos estacionado em uma rua da região. A PM constatou que o carro estava irregular e chamou o reboque. Enquanto aguardavam a chegada do guincho, o suposto dono apareceu.
Os policiais não puderam revistar o detetive e uma equipe da PC foi chamada. Perto do carro apreendido foi encontrada uma outra chave, que pertence a outro veículo que estava estacionado em uma rua paralela. Dentro do automóvel, os militares encontraram uma algema e uma pistola carregada.
O detetive trabalha na Superintendência da Polícia Civil e está afastado. O motivo não foi revelado pelo órgão. Mesmo com as evidências apontadas no boletim de ocorrência, o suspeito negou ser dono dos carros. Aos militares, ele falou que ficou ficou sabendo que o veículo era roubado e foi lá para prestar serviço.
Os automóveis não estavam no nome do policial, o que foi comprovado pelos documentos apreendidos. Ele foi foi ouvido e liberado pelo delegado do Detran (Departamento de Trânsito), durante a madrugada desta quinta-feira (4). O caso foi registrado como receptação.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque