sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Reinaugurada a 208ª Companhia da PM em Valadares

A reinauguração da 208ª Companhia da Polícia Militar no Morro do Carapina em Governador Valadares, Leste de Minas Gerais foi realizada na manhã desta quinta-feira (4). A região já foi considerada uma das mais violentas da cidade, mas os moradores agora têm esperança de dias de paz a partir da reinstalação da unidade.
“Antigamente quando se falava em Carapina muita gente tinha medo. Estabelecimentos comerciais sequer vinham fazer entregas por aqui. De alguns anos para cá isso foi mudando e a gente fica na expectativa de que com essa reinauguração, essa paz se torne cada vez maior”, diz Vanilda Rocha moradora do Carapina.
“Para mim muda muita coisa, eu espero não ter mais perturbação de nada, poder ir e vir a qualquer hora, sem problema nenhum”, afirma o morador Paulo Guedes Ribeiro.
Ao todo, 25 policiais militares farão parte do efetivo da 208ª Companhia. O “Setor Carapina” contempla ainda os bairros Nossa senhora das Graças, Santa Helena e Santa Efigênia, com os aglomerados do Carapina e do Querosene.
O evento contou com a participação de moradores do local, do comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Wagner Fabiano dos Santos, do Major Ryan Figueiredo, do comandante da 208ª Cia, Capitão Paulo César Ferreira Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque