terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Traficante é preso com maconha e cocaína em Santa Luzia (MG)

Um traficante de drogas foi preso em flagrante após uma denúncia anônima na noite de segunda-feira (15) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito estaria com um comparsa, mas este último conseguiu fugir.  
Ainda conforme a PM, a dupla estaria comercializando drogas na rua Geraldo Teixeira da Costa, bairro São Benedito. Entretanto, ao avistarem a aproximação da viatura policial, eles tentaram fugir dispensando um material sobre o muro de uma residência.  
Um deles foi abordado e, com ele, os militares localizaram uma certa quantia em dinheiro. Já o segundo suspeito não foi encontrado. O material jogado sobre a residência teria uma porção de maconha cuja propriedade foi admitida pelo suspeito preso.  
Após a abordagem, os policiais também realizaram buscas pela região e localizaram 52 pinos de cocaína, varias pinos vazios e uma balança de precisão. Entretanto, o homem detido negou qualquer relação com o material encontrado e também não informou a quem pertenceria.  
O caso será investigado pela Delegacia de Santa Luzia, para onde foi encaminhado o traficante e o material apreendido.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque