domingo, 21 de dezembro de 2014

Três motos batem em viatura da PM em Divinópolis

A Polícia Militar (PM) registrou um fato no mínimo inusitado na madrugada deste sábado (20), em Divinópolis. Três motos bateram em uma viatura durante o atendimento de uma ocorrência.
Os militares realizavam um patrulhamento no Centro da cidade, quando avistaram um carro em direção perigosa na Rua Goiás. Durante a abordagem, dois suspeitos foram presos por direção perigosa e duas armas de fogo foram apreendidas. Ainda segundo a PM, um dos suspeitos sofreu uma luxação no braço esquerdo.
Enquanto a viatura atendia a ocorrência, uma moto com duas mulheres avançou o sinal e bateu no veículo. De acordo com a PM, elas apresentavam sintomas de embriaguez. As duas (uma de 18 e outra de 23 anos) foram levadas em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Durante o atendimento, outro condutor em uma moto furou o bloqueio e também bateu na viatura. Ele ainda foi encontrado com a documentação atrasada e também apresentava sintomas de embriaguez. Quando os militares finalizavam os trabalhos no local, um outro condutor, também em uma moto, perdeu o controle do veículo e se chocou com a viatura. A PM não soube informar a idade dos outros envolvidos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque