domingo, 4 de janeiro de 2015

Assalto termina com troca de tiros e bandido é baleado na cabeça em Ubá

Um assalto em Tocantins, na Zona da Mata, terminou com troca de tiros em Ubá, que fica a cerca de 16km de distância. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens armados roubaram R$ 30 de uma lanchonete, em Tocantins, e fugiram para Ubá, onde a PM abordou a dupla. Um dos suspeitos foi preso, mas o outro tentou fugir e trocou tiros com os policiais. O acusado acabou levando dois tiros na cabeça. Ele foi levado para o Hospital Santa Isabel, em Ubá. Segundo informação do hospital, o homem está internado na UTI, em estado grave.
A lanchonete assaltada pela dupla fica no Bairro Jardim Glória. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram ao estabelecimento de moto e, armados, renderam a funcionária. Eles pediram o dinheiro do caixa. Porém, como não havia qualquer quantia, os acusados levaram R$ 30 que pertenciam à funcionária.
Os supeitos fugiram para Ubá, onde foram abordados pelos policiais, que já haviam sido avisados sobre o assalto. Um dos acusados foi preso e o outro tentou fugir, trocando tiros com a PM. Ele acabou sendo atingido na cabeça por dois disparos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque