sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cinco suspeitos de tráfico de drogas e homicídio são presos em Ubá

Em três ações distintas, a Delegacia de Antidrogas e Homicídios de Ubá, na Zona da Mata, anunciou cinco prisões nesta quinta-feira (8). Entre eles, um comerciante de 44 anos acusado de tráfico de drogas no Centro e um homem suspeito de tráfico no Bairro São Domingos. Dois jovens de 19 e 22 e um homem de 32 anos também foram presos suspeitos de envolvimento na morte de duas irmãs em outubro de 2014. Todos os cinco foram levados ainda nesta quinta para o presídio de Ubá.
O comerciante foi preso na Operação "Volta às Aulas” em uma papelaria do Centro. De acordo com as investigações, ele vendia drogas no local para pessoas conhecidas ou indicadas por outros usuários.
A polícia encontrou escondidos em duas impressoras e na geladeira 20 papelotes de cocaína, que eram vendidos por R$ 30 a R$ 50, quatro tabletes de maconha, balança de precisão, materiais para embalar droga e valor em dinheiro não divulgado. "Ele alegou em depoimento que o dinheiro era da movimentação de vendas da papelaria e não do tráfico. Vamos apurar a origem dessa quantia", explicou o delegado Rafael Gomes de Oliveira. Na operação, também foram apreendidos uma motocicleta e um carro.
O suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de munição foi preso no Bairro São Domingos. Na casa dele, os policiais civis encontraram maconha, balança de precisão e seis munições calibre 32. O homem, de idade não informada, prestou depoimento e foi levado para o presídio de Ubá.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque