sábado, 17 de janeiro de 2015

Ex-policial civil é condenado a 15 anos de prisão por morte de ex-namorada

O policial civil Denis Breno Rodrigues Machado, de 40 anos, foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado pela morte da ex-companheira, Renata Miranda dos Santos, de 30. O crime aconteceu no bairro Buritis, na região oeste de Belo Horizonte, em 31 de outubro de 2011.

Segundo o processo, ela foi aluna de Denis Rodrigues em um curso de projetos no Senai. Eles tiveram um namoro conturbado durante seis meses e terminaram porque Renata não suportava os ataques de ciúme do policial.

No dia do crime, Rodrigues abordou Renata na empresa onde ela trabalhava e atirou três vezes. A advogada do réu, Maria José Andrade dos Santos, argumentou que ele sofria de transtorno mental por conta de uma queda na delegacia. Por isso, considerava que ele deveveria ser inimputável.

O 1º Tribunal do Júri de BH decidiu que Denis Rodrigues cometeu o homicídio por motivo torpe e com recursos que impediram a defesa de Renata Miranda. Denis Rodrigues foi preso três dias depois do crime e permanece detido, desde então, na Casa de Custódia do Policial Civil, em BH.

Ele não poderá recorrer em liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque