sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Fotos em celular denunciam abusos de padrasto contra enteada de 11 anos em Três Pontas (MG)

Um homem  de 53 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria enteada de 11 anos, em Três Pontas, no sul de Minas Gerais. O crime só foi descoberto depois que um tio da criança encontrou várias fotos íntimas dela no celular do suspeito.
A menina era trazida por José Pereira de Freitas de motocicleta para a lavoura, com a desculpa de que iria levá-la para trabalhar com ele. No local, o criminoso abusava da enteada e tirava fotos. Depois de ser violentada, a criança era ameaçada caso contasse para alguém. A mãe da menor, Rosiane Vitor Francelino, pede Justiça.
— Eu estou muito mal. Eu não sabia de nada. Se eu soubesse, eu mesma tinha chamado a polícia. Quero Justiça para esse canalha!
Os abusos só foram descobertos depois que o tio da menor pegou o celular do suspeito para consertar e encontrou várias fotos da menina sendo violentada.
Rosiane estava há dez anos com Freitas. O casal tem dois filhos, um menino de três anos e uma menina de dois. Ela conta que aparentemente ele era um bom pai.
— Ele tratava a menina como filha dele. 
Após a denúncia, o suspeito foi preso. Segundo o delegado, João Guedes, confessou que abusava da enteada há três meses.
— Ele assumiu de forma tranquila, porque tínhamos provas concretas. 
Enquanto o caso é investigado, a Justiça retirou a menor da casa da mãe e levou para a família do pai biológico. Reis irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque