sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Mulher é presa com 10kg de maconha em casa em Belo Horizonte

Uma mulher suspeita de integrar uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas no bairro Santo André, na região noroeste de Belo Horizonte, foi presa pela Polícia Civil. Com Rosimeire Mendonça Correia foram encontrados 10 kg de maconha.
Segundo a polícia, a mulher disse que foi coagida a esconder o entorpecente em casa. Ela foi detida durante uma operação que deu continuação a investigação que começou no dia 19 de dezembro do ano passado, quando mais de 160 kg de drogas foram apreendidas no mesmo bairro.

Na região, os policiais desvendaram um esquema de lavagem de dinheiro relativo ao tráfico de drogas e descobriram que Rosimeire faria parte da mesma quadrilha descoberta ano passado. Há, ainda, a suspeita de que ela estaria envolvida com lavagem de dinheiro para acobertar o tráfico de drogas na região. A autora foi presa em flagrante pelos policiais.

Segundo o delegado que preside as investigações Murillo Ribeiro de Lima, a Polícia Civil realiza um trabalho investigativo cirúrgico e pontual para desarticular as maiores organizações criminosas de narcotraficantes atuantes na capital e região metropolitana. Ainda segundo ele, outras prisões e apreensões são prováveis.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque