segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Operação 'Cidade Limpa' em Passa Tempo, MG

As polícias Militar e Civil realizaram nesta sexta-feira (23) a Operação "Cidade Limpa" em Passa Tempo. Participaram da ação sete policiais. Durante os trabalhos foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa e uma arma de fogo apreendida. Também foram feitas abordagens de condutores de motocicletas em atitude suspeita.
A primeira apreensão foi no povoado Ouro Fino, na zona rural. No local foi apreendida uma espingarda polveira, de fabricação artesanal, além de três tubos de pólvora, cinco frascos de chumbo e um frasco de espoletas para recarga.
O proprietário da arma foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia e poderá responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Já por volta das 19h, foram desencadeadas batidas policiais em estabelecimentos comerciais da cidade e abordagens a indivíduos em atitude suspeita nas vias públicas, além de abordagens a veículos na rodovia de acesso ao município, contando com a participação da Polícia Militar Rodoviáia (PMR). Um veículo foi retido, com uma multa lavrada.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque