terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PM apreende 618 Kg de maconha em fundo falso de caminhão em Pouso Alegre

A Polícia Militar encontrou 618 quilos de maconha divididos em 613 tabletes que estavam escondidos no fundo falso de um caminhão em Pouso Alegre (MG) na noite desta segunda-feira (26). O que  chama a atenção, é que a droga estava escondida no mesmo veículo onde há três meses, um outro carregamento de 2,5 toneladas de drogas foi encontrado em meio a melancias.
O caminhão estava apreendido em um pátio credenciado pelo Detran, no bairro Belo Horizonte. A polícia encontrou essa outra quantidade de drogas após receber uma denúncia anônima.
Drogas na melancia
O caminhão havia sido apreendido pela Polícia Rodoviária Federal no dia 25 de outubro do ano passado na Rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre. Cerca de 2 toneladas e meia de maconha foram encontradas camufladas entre a carga de melancias. O motorista foi preso e apresentou uma carteira de habilitação falsificada. Um casal que estava em um outro carro também foi preso.
Segundo a polícia, o casal dava orientações para o caminhoneiro fugir das fiscalizações. Conforme a polícia, a droga havia saído do Mato Grosso do Sul e seria entregue em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após a apreensão, a droga foi incinerada em uma cerâmica da cidade e as melancias doadas para uma creche, ainda em outubro passado.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque