quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PM apreende armas dentro de imóvel em Capim Branco (MG)

Um casal foi detido com armas na noite de quarta-feira (21) em Capim Branco, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além deles, um jovem também foi detido pulando o muro da residência dos suspeitos para tentar retirar do local qualquer material que incriminasse a família.  
Conforme a PM (Polícia Militar), uma denúncia anônima informava de que uma pessoa que residia no endereço indicado estaria vendendo armas para traficantes de drogas da região. Além disso, havia suspeita de clonagem de cheques e cartões de crédito no local.
Os militares então foram até o imóvel e, ao chegarem, avistaram um rapaz fugindo pelos fundos. Ele não foi localizado. Em seguida, a PM foi autorizada a entrar na residência pela dona da casa e, novamente, viu um outro jovem pulando o muro, mas dessa vez entrando na casa. Ele queria retirar qualquer material ilícito do local para que não fosse encontrado pelos policiais.
No entanto, o rapaz foi detido e, durante buscas, os militares apreenderam três armas de fogo que, segundo a mulher, pertenceriam ao seu marido. Ela disse ainda que o companheiro tinha um comércio na região e os policiais seguiram até o local, onde encontraram mais uma arma.
Ao todo foram recolhidas uma espingarda de fabricação caseira (polveira), um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm, de uso restrito das Forças Armadas. 
Após a apreensão, os militares também fizeram buscas ao dono das armas e o localizou no bairro. Ele, a mulher e o rapaz que pulava o muro da residência do casal foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão de Vespasiano por porte ilegal de arma. 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque