terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PM apreende carro clonado em Papagaios

Militares de serviço em Papagaios visualizaram o veículo Honda Civic, cor dourada, placa HGI-5989 com tarjeta do município de Lagoa Santa/MG, quando o condutor de tal veículo entrou no estacionamento de um supermercado.
            Como os militares haviam recebido uma denúncia anônima, através do telefone 190, de que o veículo seria clonado, abordaram o automóvel e identificaram o condutor, um homem de 31 anos. Ele apresentou aos policiais o CRLV, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo, ano 2014, onde constava proprietário diferente do que constava no Sistema de Dados Digitais consultado pelos militares, que apresentava como proprietário um homem residente em Pedro Leopoldo.
            Em contato com a Unidade da PM em Pedro Leopoldo, a equipe localizou o verdadeiro proprietário. Ele apresentou os documentos originais do veículo, que estava na garagem.             Constatada a adulteração, os militares aprenderam o veículo em Papagaios. Ele foi rebocado pelo socorro credenciado, o condutor de 31 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O perito da Polícia Civil foi acionado para fazer vistoria no veículo.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque