domingo, 4 de janeiro de 2015

PM apreende drogas e armas em Uberaba

Três homens foram detidos e drogas e armas foram apreendidas neste domingo (4) em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento pela cidade a equipe abordou um dos suspeitos na Avenida Contorno, Bairro Abadia, quando ele colocava peças em um veículo.
Questionado sobre a origem das peças, o suspeito disse que comprou o material de outra pessoa. Após levantamento, a polícia identificou que partes do carro eram fruto do crime. O suspeito levou os militares até a casa do vendedor das peças, localizada na Vila Arquelau. O homem contou que as peças foram retiradas de uma chácara e que ainda havia material no local. A polícia foi até a chácara, onde prendeu o terceiro suspeito e localizou mais peças de veículo, uma espingarda, uma pistola 622 e um revólver calibre 32, além de cerca de 1, 200 kg de maconha.
O trio detido foi encaminhado para a Aisp Abadia, juntamente com o material apreendido. A PM informou ainda que os suspeitos não tinham passagem por crime e que serão ouvidos pelo delegado de plantão.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque