quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PM apreende drogas em Monte Alegre de Minas

Um casal foi detido suspeito de tráfico de drogas em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, na noite desta terça-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), com a mulher, de 32 anos, foi apreendido um tablete de maconha pesando cerca de 454 gramas. A suspeita disse que a droga era do marido dela, um jovem de 29 anos.
Segundo a PM, uma policial militar estava de folga quando visualizou a suspeita, que já tinha sido alvo de denúncia de tráfico de drogas. Uma equipe de apoio foi acionada e abordou a mulher. O tablete de maconha estava na bolsa dela. Em depoimento, ela informou que o entorpecente era do marido e que os dois iriam se encontrar. A PM foi até o local indicado e localizou o suspeito. Também havia denúncias contra ele.
Os dois foram detidos e encaminhados, juntamente com a droga apreendida, para a delegacia de Ituiutaba. Uma motocicleta utilizada pelo criminoso também foi apreendida. O G1 entrou em  contato com a Polícia Civil para obter outras informações, mas as ligações não foram atendidas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque