sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PM apreende mais de 2 mil caixas de remédios em Pedro Leopoldo (MG)

A PM (Polícia Militar) apreendeu na última quinta-feira (29) mais de 2 mil caixas de remédios abandonadas em uma estrada em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. O material seria para o tratamento de problemas estomacais e doenças cardíacas e foi encontrado por um funcionário de uma fazenda da região.
Segundo os militares, aparentemente a carga foi deixada no local há pouco tempo. Embora algumas delas já tivessem sido abertas, a maior parte aparentava bom estado de conservação. Além disso, todos os medicamentos estariam dentro do prazo de validade.
Ainda conforme a PM, os remédios pertencem à Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e seriam destinados ao município de Três Marias, na região central. Mas, ainda não se sabe como a carga foi deixada no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Em quatro meses, este é o quarto caso de medicamentos abandonados na região metropolitana. Em outubro do ano passado, vários antibióticos e relaxantes musculares foram encontrados às margens de uma estrada em Pedro Leopoldo. Alguns dos remédios custavam até R$ 3 mil. Já em Ribeirão das Neves, também na Grande BH, ataduras, seringas e soros que seriam levados a hospitais do Rio de Janeiro foram encontrados em uma área rural.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque