segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PM apreende munição, cocaína, maconha e crack em operação na Vila São José em BH

O primeiro dia de operação na Vila São José, na região noroeste de Belo Horizonte, terminou com apreensão de munição, drogas, carros e duas pessoas presas. O aglomerado ficará ocupado pela Polícia Militar por mais quatro dias.
A incursão foi feita três dias depois que um policial morreu após capotar com a viatura durante uma perseguição na mesma região. Ao todo foram apreendidos 103 cartuchos de calibre 9mm, 11 de calibre 380, 83 pinos de cocaína, 188 buchas de maconha, 283 pedras de crack, duas balanças de precisão, um carregador de munição de fabricação caseira, uma espingarda calibre 36 e uma garrucha sem calibre definido.
Os militares vistoriaram 102 veículos, sendo que 35 foram retidos, 17 removidos aos pátios do Detran e 42 foram notificados. Deivison Bruno Dias, de 26 anos e Luciano Júnior, de 30, foram abordados pela polícia em um carro de luxo. No porta-malas foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de uma arma de brinquedo. Eles negaram crime.
A ação é coordenada pelo CPE (Comando de Policiamento Especializado) e conta com os batalhões Rotam, Choque, Gate, além de policiais do Batalhão de Trânsito e do 34º BPM.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque