sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PM apreende pedras de crack e maconha em Araxá

Dois jovens, de 20 e 26 anos, e um adolescente, de 14, foram detidos na madrugada desta sexta-feira (23), em Araxá, no Alto Paranaíba, suspeitos de associação para o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os três estavam em um bar na Avenida João Paulo II. Dois deles tentaram fugir, mas foram localizados. Com o trio a PM encontrou crack e maconha.
Militares relataram que estavam fazendo patrulhamento no Centro quando os militares avistaram o trio conversando em um bar. Quando os suspeitos viram os policiais, dois saíram correndo. A PM abordou o jovem de 26 anos e percebeu que ele estava com dificuldades para conversar. Segundo os militares, ele estava tentando esconder drogas na boca. Oito pedras de crack foram apreendidas.
O adolescente, de 14 anos, que tentou fugir, foi alcançado. Ele estava com 12 pedras de crack na mão. O jovem de 20 anos também foi alcançado pela polícia. Com ele foi encontrado R$ 249,70. Três telefones celulares foram apreendidos. Próximo ao local da abordagem, a PM encontrou uma bucha de maconha e aproximadamente cinco gramas de crack.
O trio foram encaminhado para a delegacia. Segundo a PM, havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do jovem de 26 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque