quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PM apreende revólver e droga em Araxá

Um casal foi detido em Araxá, no Alto Paranaíba, na noite desta quarta-feira (7), por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 31 anos e sua companheira, de 30 anos, foram detidos por volta das 19h e com eles foram apreendidos um celular, dinheiro, uma porção de maconha, um revólver calibre 38 e uma motocicleta. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Segundo os militares, a dupla foi abordada quando saía de um matagal nos fundos de uma residência na Rua Agnelo Vieira Alves, no Bairro Ana Pinto de Almeida. Durante buscas no local, foi localizado um revólver calibre 38. Ainda durante buscas na residência do casal, a polícia encontrou uma porção de maconha dentro de um guarda-roupa, R$ 1.334 em dinheiro, um celular e uma motocicleta. O material também foi apreendido e encaminhado à delegacia.
Ainda segundo a PM, o homem já tem passagem por tráfico de drogas e está em liberdade condicional. De acordo com a polícia, a mulher está em liberdade provisória pelo crime de homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque