domingo, 11 de janeiro de 2015

PM é suspeito de cobrar propina de comerciante em Contagem

A Corregedoria da Polícia Civil desmontou um esquema de cobrança de propina em Contagem, na Grande BH. Nesta sexta-feira (9), um homem que se identificou como funcionário do juizado de conciliação de Contagem foi preso em flagrante e um policial militar supostamente envolvido no golpe conseguiu fugir. Eles se apresentavam como policiais civis para cobrar propina de comerciantes.

Um empresário que tentava abrir um bar levou o caso à Corregedoria. Ele denunciou que dois homens se apresentaram como policiais civis e disseram que o comerciante deveria fazer pagamentos em dinheiro, caso contrário seria acusado de vender drogas no bar.

O comerciante marcou um encontro com os criminosos nesta sexta-feira (9) na praça Nossa Senhora da Glória, no bairro Eldorado, quando seria feito o pagamento. Os integrantes da corregedoria os surpreenderam durante a transação, mas os suspeitos conseguiram fugir. O conciliador judiciário foi preso em flagrante. O PM conseguiu fugir, mas deixou os documentos funcionais dentro de um carro e foi reconhecido.

O caso também será levado à corregedoria da PM.

Os nomes e identidades dos envolvidos não foram divulgados. A polícia também não deu detalhes sobre a atuação do grupo criminoso.
 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque