quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Policia prende a maior quadrilha de roubos a residência

Três jovens de 23 anos, um de 24 e um homem de 31 anos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido durante a Operação "Lar Seguro", desencadeada pela Delegacia de Roubos de Juiz de Fora na manhã desta quarta-feira (7).

A quadrilha agia na região desde outubro e era responsável por assaltos a residências nos bairros Aeroporto, Salvaterra e Alto dos Passos, além de zonas rurais como Sarandira, Dias Tavares e Penido. Durante os crimes, que duravam cerca de uma hora, os assaltantes amarravam os moradores, roubavam objetos e fugiam depois de ameaçar as vítimas.
Segundo a Polícia Civil, a investigação durou cerca de três meses e terminou com a captura da maior quadrilha de roubos a residências da cidade. Com eles os policiais apreenderam um Fiat Tipo que pertencia a um dos criminosos, aparelhos eletrônicos, bebidas, joias, perfumes, roupas, calçados e R$1.284 em dinheiro.
Todos os assaltantes já tinham passagem pela polícia. De acordo com a delegada responsável, Patrícia Ribeiro, um deles já está preso atualmente por outro crime. Os cinco presos foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Juiz de Fora (Ceresp) e o adolescente ainda será ouvido pela Policia Civil.
G1

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque