sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Seis pessoas são detidas em Arcos

Seis pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (8) na MG-170 em Arcos. Segundo informações da Polícia Militar (PM) as prisões ocorreram em ações distintas, através de denúncia anônima. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Formiga e estão à disposição da Justiça.
Segundo a PM, a primeira ocorrência foi registrada próximo ao distrito da Ilha. Três pessoas - entre elas um menor de 15 anos, uma jovem de 19 e outro jovem de 26 - estavam em um carro estacionado na rodovia e durante a abordagem os militares encontraram uma pedra de crack que, segundo a polícia, quando fracionada renderia 100 porções. Ainda durante a mesma ocorrência os militares foram até a casa do adolescente que confessou ter escondido drogas no quintal. Foram encontradas mais seis porções de crack.
Simultaneamente outra equipe da PM fez a abordagem de outros três suspeitos, também na MG-170, próximo a balança de pesagem de caminhões. Eles estavam em um carro e dentro do veículo foram apreendidos três telefones celulares, uma bucha de maconha um tablete da mesma droga e uma balança de precisão escondida em um matagal, além de mais de R$ 300 em dinheiro. Eles usavam um veículo com placas de Itaú de Minas que também foi apreendido. Os seis suspeitos continuam na Delegacia de Polícia de Formiga a disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque