quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Traficantes são presos em operação 'Carcará II' em Uberaba

A Polícia Civil de Uberaba desencadeou, na manhã desta quarta-feira (21), a Operação ‘Carcará II’, cujo objetivo é combater crimes de roubos a residências, combate ao tráfico ilícito de drogas e associação criminosa em bairros da 3ª Delegacia da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) Olinda. Quatro pessoas foram detidas, três do sexo masculino e uma do sexo feminino. As idades não foram confirmadas. Foram apreendidos celulares, camisetas e outros objetos que caracterizam a participação dos suspeitos nos crimes.

A operação foi comandada pelo delegado-geral de polícia, chefe do Departamento de Polícia Civil, Ramon Bucci, e o delegado regional Francisco Eduardo Gouvêa Motta. A investigação ficou a cargo dos delegados Luiz Tortamano e Amanda Milliê. A ação contou com a participação de 42 policiais civis, entre delegados e investigadores.

Após a primeira edição da operação ‘Carcará’, as autoridades policiais solicitaram cinco mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão à Justiça. Os mandados foram concedidos pelo juiz Ricardo Cavalcante Motta.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque