sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Trio de traficantes tenta fugir da PM, bate carro e acaba preso em BH

Três jovens foram presos vendendo crack na noite de quinta-feira (22) em um cruzamento do bairro Santa Cruz, região nordeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), os suspeitos ainda tentaram fugir, mas acabaram detidos após se envolverem em um acidente de trânsito.  
Ainda conforme os militares, o trio estaria em atitude suspeita dentro de um Palio prata. No entanto, ao receberem ordem para desembarcarem, o condutor acelerou o veículo e fugiu pelas ruas do bairro. Já a PM iniciou uma perseguição aos suspeitos e também pediu reforço de outras viaturas.  
Durante a fuga, o trio teria dispensado uma sacola contendo 34 invólucros de crack, oito pedras doladas e um tablete da mesma droga. Além disso, três balanças de precisão e material para dolagem de entorpecentes também foram apreendidos.  
Após algum tempo, o motorista do veículo suspeito perdeu o controle da direção e acabou batendo em um caminhão estacionado na rua Artur Guimarães. Eles ainda tentaram deixar o local a pé, mas foram detidos e levados ao Hospital Municipal Odilon Behrens com alguns ferimentos.  
Já o veículo utilizado na fuga foi removido e a ocorrência registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque