quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ações da PM têm três detidos com armas e 10 kg de maconha em BH e contagem

Militares do Batalhão Rotam encontraram dois adolescentes e um traficante com mandado de prisão em aberto nesta quarta-feira (4) em Belo Horizonte.
Os jovens, de 16 e 17 anos, estavam preparando 1kg de cocaína para a venda em um lote no bairro Colorado, em Contagem, na Grande BH, quando foram detidos. Foram apreendidas três armas - duas espingardas, .12 e outra de chumbinho, um revólver calibre 38 e uma réplica de fuzil.

Os jovens guardavam R$ 1.100 conseguidos com o tráfico. Eles faziam a separação da droga em pinos de plástico em um lote vago na rua F quando foram surpreendidos por militares do Batalhão Rotam.

Segundo o tentente Rabelo, que registrou a ocorrência, uma denúncia anônima levou a polícia ao local.

— Eles estavam dolando a droga quando chegamos. Os adolescentes falam que a droga é deles, mas sabemos que só estavam lá a mando de um traficante. Eles não falam quem é o dono.
Santa Efigênia
Um traficante que era procurado pela polícia foi preso por acaso no bairro Santa Efigênia, na região leste. O homem foi abordado por uma viatura da Rotam na avenida Silviano Brandão e não portava documentos. Os policiais o acompanharam até em casa, na rua Castelo Novo, e decidiram revistar o local. Foram encontrados 10 kg de maconha, 3.000 buchas da erva preparadas para venda e uma pistola .40.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque