segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Bandidos batem carro roubado em árvore e um deles morre em Belo Horizonte

Quatro assaltantes se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (2) na região da Pampulha em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeitos estavam em um Fiat Punto, de cor branca, que tinham acabado de roubar no bairro Santa Amélia.
Ainda conforme a PM, eles teriam abordado um homem que saía de uma casa noturna na avenida Portugal e anunciaram o assalto. Ele foi obrigado a entregar a chave do veículo e, em seguida, os assaltantes entraram no veículo e fugiram levando. 
No entanto, durante a fuga, eles perderam o controle do automóvel e bateram o carro contra uma árvore na avenida Otacílio Negrão de Lima. Com o acidente, um dos bandidos morreu na hora, outros dois ficaram feridos e um conseguiu fugir a pé pelas ruas da região.
O corpo do suspeito morto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). Já os feridos foram levados para o Hospital Risoleta Neves. Agora, os militares fazem rastreamento para tentar localizar o quarto envolvido e caso será investigado pela Polícia Civil.
R7

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque