quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Operação da polícia tem ao menos nove presos e três baleados no Barreiro

Ao menos nove pessoas foram presas e outras três baleadas em uma mega operação realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (26). Batizada de El Shaday ("Deus conosco"), a ação ocorreu a partir de um vídeo, divulgado nas redes sociais, em que pessoas ostentam armas e incitam à violência.
 
No total, foram expedidos pela Justiça 29 mandados de prisão e outros 38 de busca e apreensão. Durante a operação, houve troca de tiros entres os policias e suspeitos e três pessoas alvos dos mandados ficaram feridas. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
 
Conforme a Polícia Civil, entre os presos estão duas pessoas que não eram alvos da operação. Uma foi detida com a carga de medicamentos roubada e a outra por crime de menor potencial ofensivo. O balanço completo da operação deve ser divulgado até o final da tarde, segundo o delegado regional do Barreiro, Milton Jerônimo, um dos coordenadores da "El Shaday".

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque