sábado, 28 de fevereiro de 2015

PM apreende arma de fogo e veículo adulterado em Oliveira, MG

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (27), suspeito de posse ilegal de arma de fogo e com moto adulterada no Distrito do Ferro, em Oliveira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi encontrado na cidade após denúncias anônimas. O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de Carmópolis de Minas. Duas armas de fogo, pólvora, frascos de chumbinho e uma moto foram apreendidos.
Segundo a Polícia Militar (PM), um patrulhamento rural era realizado no Distrito de Morro de Ferro com o objetivo de buscar informações sobre suspeitos e crimes no local. De posse de denúncias e com um mandado de busca e apreensão, os policiais deslocaram até a uma fazenda no distrito.

Durante as buscas, os militares encontraram uma espingarda calibre 28, uma espingarda de pressão, 15 cartuchos deflagrados do calibre 28, três embalagens de pólvora, quatro frascos de chumbinho e duas placas de veículo. Uma moto que estava com a numeração do chassi adulterada também foi apreendida. O suspeito, de 21 anos, foi preso e o material apreendido.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque