segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PM apreende arma e crack em Pará de Minas

Dois jovens de 20 e 24 foram presos na manhã deste sábado (21) na Rua Tucano no Bairro Esplanada, em Pará de Minas, com quase 100 pedras de crack. Segundo informações da Polícia Militar (PM), foram apreendidos ainda, um revólver calibre 38, seis munições e R$1.170 em dinheiro. Um menor que estava junto com os suspeitos também foi apreendido.
Os militares chegaram até os suspeitos por meio de denúncia anônima que informou que na casa ocorria tráfico de drogas. Em seguida uma viatura da PM foi ao local e os militares viram um adolescente de 15 anos em atitude suspeita entrando na casa que foi denunciada. Ele foi abordado e com ele os militares encontraram 50 pedras de crack, prontas para o comércio. Em seguida os jovens de 20 e 24 foram detidos no interior da casa, onde estavam escondidos o restante da droga, o revolver e a munição.
O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O suspeito de 24 anos, que tem passagens, assumiu ser o dono da droga e da arma.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque