quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PM apreende armas e munições em Uberlândia

Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram detidos na madrugada desta quinta-feira (5) em Uberlândia, suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram abordados em um bar no Bairro Minas Gerais, após uma denúncia sobre disparos de arma de fogo no local. Após buscas nas residências dos suspeitos, foram apreendidas armas, munições, drogas e dinheiro.
Segundo os militares, a dupla foi abordada em um bar na Rua Gonçalves Ledo. Com o jovem de 25 anos foi apreendido um revólver calibre 32 e ele assumiu a autoria dos disparos. Após a ação, a polícia foi até a casa do suspeito, onde foram apreendidas 18 pedras de crack. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia, juntamente com o jovem.
Os policiais também fizeram buscas na casa do outro jovem, de 21 anos. Na residência foram encontradas uma espingarda calibre 12, uma espingarda artesanal calibre 38 e carregador com capacidade para dez munições, uma pistola cromada 9 MM, também com carregador, e um revólver calibre 38. Também durante as buscas foram localizadas 352 pedras de crack prontas para comércio, cinco tabletes de maconha pesando aproximadamente 400 gramas, além de quatro balanças de precisão, 77 munições de diversos calibres, dois celulares, R$ 16,25 em dinheiro e uma moto. 
G1

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque