quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PM apreende drogas e armas em Araxá

Quatro jovens foram detidos com drogas e armas nesta quarta-feira (4) em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de envolvimento em vários roubos na cidade, inclusive um que aconteceu em um supermercado no início da semana.  Com eles, a PM localizou armas, drogas e materiais que poderiam ter sido usados em assaltos.A PM contou que estava fazendo patrulhamento na Avenida Wilson Borges, no Bairro Pedro Pezzuti, quando viram um veículo suspeito com quatro ocupantes. No carro haviam quatro jovens de  18, 20, 22 e 25 anos. Segundo os militares, o jovem de 25 anos estava foragido e foi detido imediatamente. Com os outros suspeitos, a PM encontrou uma bucha de maconha e pequena quantia em dinheiro.

Segundo os militares, no interior do veículo foram localizadas duas armas de fogo municiadas, sendo um revólver calibre 32 com três munições e outro com cinco munições.
A PM foi até a casa do jovem de 25 anos E localizou aproximadamente 370 gramas de maconha, uma balança de precisão com resquícios de droga, uma pedra de crack de cerca de 70 gramas e uma munição.
Na casa do suspeito de 20 anos os policiais fizeram buscas e localizaram uma bucha de 18 gramas de maconha. Na residência do jovem de 22 anos, uma máscara e roupas semelhantes a usadas por criminosos em um roubo de supermercado foram encontradas.  Na casa do jovem de 18 anos durante as buscas foram encontradas três pedras de crack e maconha. Também foi apreendida pelos militares uma motocicleta.
O grupo foi detido e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque