sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PM apreende drogas e armas na região noroeste de BH

Uma jovem de 23 anos foi presa ao ser flagrada com grande quantidade de drogas e armas em uma casa do bairro São José, região noroeste de Belo Horizonte. Natália Aparecida Oliveira da Fonseca foi detida em um imóvel na rua Redentor, na noite da última quinta-feira (12).
Conforme a Polícia Militar, a viatura fazia rastreamento na região para encontrar os suspeitos de participar de um roubo de carro quando receberam uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo comércio de entorpecentes nas proximidades. Além disso, um veículo Ecosport de cor preta de origem suspeita estaria estacionado no local.
Os militares chegaram à residência, que estava com a porta entreaberta e notaram o momento em que um rapaz saiu correndo pela garagem. Houve perseguição no local e a polícia conseguiu impedir a fuga de uma mulher. Outro homem, que estava com uma arma na mão, conseguiu escapar.
Natália alegou que foi convidada para ir até a casa por um suspeito identificado como Micael Dias Ferrari, de 33 anos. Além dos dois, Pedro Augusto Luciano Alves, de 30, também estaria envolvido no caso. Na casa, a PM encontrou cerca de 4 kg de maconha, 1 kg de cocaína, 50 pinos da mesma droga, 100 pedras de crack, cinco porções menores do entorpecente, além de um revólver calibre .38, munições e aparelhos celulares. O Ecosport e uma motocicleta branca também foram recolhidos.
Natália foi conduzida para a Central de Flagrantes. Os demais suspeitos não foram encontrados até o momento.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque