segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PM apreende drogas e dinheiro escondidos em berço em Poços, MG

Duas mulheres e um homem foram detidos na madrugada deste sábado (31) na Avenida Fosco Pardini, no bairro Quisisana, em Poços de Caldas (MG) suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, o trio escondia parte da droga e dinheiro no quarto onde dormia uma criança de três anos. No local foram apreendidas 43 pedras de crack, seis pinos de cocaína, seis buchas de maconha e uma balança de precisão.  Além disso, os militares encontraram R$ 4.274 em dinheiro escondidos em um pacote dentro do berço da criança.
De acordo com os militares, eles chegaram até os suspeitos após o recebimento de várias denúncias anônimas. As informações eram de que no local havia um grande movimento de usuários que entrariam no estabelecimento e em seguida deixavam o local com pequenas quantidades de diferentes tipos de droga.
Os três suspeitos foram levados para a delegacia, no entanto, uma jovem que estava com eles foi ouvida e liberada ainda na madrugada. O homem de 23 anos e a mulher de 33 anos foram levados para o Presídio de Poços de Caldas. Já a criança foi deixada aos cuidados de parentes da mãe.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque