quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Policial Civil tentar atropelar um PM durante Blitz em Muzambinho, MG

Um sargento da Polícia Militar de Muzambinho (MG) teria sido atacado por um policial civil na tarde desta terça-feira (3) no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o militar disse ter sofrido uma tentativa de atropelamento e ameaça de morte enquanto fazia uma blitz. A autuação da namorada do policial civil durante a fiscalização no trânsito teria motivado o desentendimento.
A PM informou que, antes do incidente, o sargento multou uma motorista que estava sem cinto de segurança. Momentos depois, a mulher voltou acompanhada do namorado, um policial civil de 42 anos, que dirigia um carro prata. Ainda no veículo, estaria outro policial civil, de 38 anos.
Conforme o relato da vítima, o carro entrou no local da blitz em alta velocidade e foi em direção ao sargento. O motorista ainda teria insinuado que atiraria contra a vítima. A polícia não confirmou se houve algum tiro.
A vítima, suspeito e testemunhas começaram a ser ouvidos na manhã desta quarta-feira (4) na Delegacia de Muzambinho. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque