quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vereador de Itabira é baleado e tem carro roubado em assalto

O vereador de Itabira Paulo Soares de Souza (PSB), de 50 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (10), em uma estrada que dá acesso à AMG-900, na cidade da Região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o político saía do seu sítio e ia para casa quando foi abordado por três homens que o fecharam em um carro escuro, anunciaram o assalto e pediram o carro dele. Quando Souza deixava o veículo para entregá-lo aos criminosos, foi atingido por um tiro, que o acertou na axila direita. Os ladrões levaram o veículo de Souza - um Onix branco.
Ainda segundo a PM, o vereador ficou caído no chão e pediu socorro a uma pessoa que passava em uma motocicleta. De acordo com a testemunha, Souza não sangrava muito, mas estava fraco.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o político levado para o Pronto-Socorro Nossa Senhora das Dores.
A assessoria de imprensa do hospital onde Souza está internado informou que o estado de saúde dele é estável, mas grave. Ele respira com a ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque