quarta-feira, 11 de março de 2015

Advogado é morto e enterrado no quintal de casa pela esposa em MG

O corpo de um advogado foi encontrado nesta terça-feira (10) enterrado no quintal da própria casa em São Gonçalo do Sapucaí (MG). Segundo a Polícia Militar, Sílvio Tavares dos Santos , de 57 anos, teria sido morto pela esposa há cerca de uma semana, depois de uma discussão sobre remédios. O caso foi descoberto depois que a suspeita procurou o Ministério Público para confessar o crime. O corpo do advogado, que era presidente do diretório municipal do PT, deve passar por perícia nesta quarta-feira (11).
A PM relatou que a suspeita, de 46 anos, que também advogada, procurou o MP por volta das 18h desta terça e admitiu que matou e enterrou o próprio marido com a ajuda da filha de 26 anos do casal. Ela teria relatado que a vítima ficou agressiva quando recebeu os remédios de uso controlado que costumava tomar. Na tentativa de controlá-lo, a mulher o teria asfixiado. Na sequência, mãe e filha teriam cavado uma cova no quintal e o enterrado. Devido ao choque com a morte do pai, a filha teria sido internada em um hospital psiquiátrico.
A polícia foi acionada e localizou o corpo, que chegou a ser levado para o IML de Pouso Alegre (MG). Devido ao estado de decomposição em que se encontrava, o corpo foi sepultado no cemitério de São Gonçalo do Sapucaí na mesma noite e deve ser exumado na manhã desta quarta a pedido da Polícia Civil.
A polícia informou ainda que a mãe foi encaminhada à delegacia da cidade para prestar depoimento. A polícia também disse que, além da vítima, mãe e filha também fazem uso de remédios controlados.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque