quinta-feira, 26 de março de 2015

Assaltantes são mortos após roubar carga de celulares no sul de Minas

Dois assaltantes foram mortos a tiros após roubarem uma carga de celulares e smartphones na BR-381 no sul de Minas Gerais. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (25) e, até o momento, os equipamentos eletrônicos ainda não foram recuperados.  
Segundo a PM (Polícia Militar), os bandidos teriam rendido o motorista do caminhão que transportava a mercadoria e também a escolta armada que fazia a segurança da carga próximo ao município de Três Corações.  
Em seguida, os suspeitos deslocaram sentido Belo Horizonte e fizeram o transbordo da carga para outro o caminhão. Após essa mudança, o veículo que fazia o transporte da carga e o carro onde estavam os seguranças foram abandonados na altura do km 711, da BR-381. O motorista rendido também foi libertado no local.  
Entretanto, os dois seguranças da escolta armada foram mantidos reféns e levados por dois bandidos até uma estrada próximo à cidade de Campos Gerais. Mas, um dos vigilantes sacou uma pistola 635 que tinha escondido no corpo e atirou nos assaltantes. Ambos morreram na hora.  
Ainda conforme a PM, as demais armas dos seguranças foram roubadas e o caminhão com os celulares e smartphones, bem como os demais envolvidos no roubo da carga, ainda não foram encontrados.   

Os seguranças mantidos como reféns foram detidos pois teriam entrado em contradição e devem responder por homicídio. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Alfenas, também no sul do Estado.  

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque