quarta-feira, 25 de março de 2015

Bandido cai com carro roubado em córrego, liga para a PM e acaba preso

Um assaltante foi preso após roubar o carro de um estudante na porta de uma faculdade, cair com o veículo dentro de um córrego e ligar para a polícia em Belo Horizonte. Outros dois comparsas conseguiram fugir.
Segundo a PM (Polícia Militar), o trio estaria armado e teria abordado a vítima quando esta saía da aula. Eles seguiram com o veículo até uma rua do bairro Jardim Leblon, na região da Pampulha, onde teriam iniciado o desmanche do automóvel.
Entretanto, moradores da região desconfiaram do trio e acionaram a PM. Quando os militares chegaram no local, houve perseguição e o veículo roubado caiu dentro de um córrego. Já os criminosos conseguiram fugir.
Além do veículo roubado, a PM apreendeu também um outro carro que estava na mesma região e que continha peças do primeiro. Alguns minutos depois, um dos suspeitos ligou para polícia tentado se passar por vítima e alegando ter tido o carro furtado. 
Mas, quando os militares foram até sua residência, o homem acabou entrando em contradição e confessou o crime. Além disso, ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do crime e a arma utilizada no assalto foi encontrada em sua casa.
Ele foi encaminhado à Polícia Civil e os outros suspeitos ainda estão sendo procurados.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque