quarta-feira, 4 de março de 2015

Bandidos tentam atropelar PMs e acabam batendo carro roubado em Contagem

Assaltantes se envolveram em um acidente com um carro roubado na madrugada desta quarta-feira (4) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O veículo havia sido assaltado no início da semana e localizado na noite de terça-feira pelo próprio dono.
Conforme a PM (Polícia Militar), o proprietário encontrou o veículo estacionado em uma rua e acionou os militares. No entanto, antes da chegada da polícia, os bandidos apareceram, agrediram a vítima e fugiram com o automóvel.

Após o fato, os policiais montaram uma operação de cerco e bloqueio. Mas, ao avistar as viaturas, os suspeitos seguiram em alta velocidade e ainda tentaram atropelar os agentes. Pouco depois, eles bateram em um veículo parado que foi arremessado a cerca de dez metros de distância.
Com a batida, um adolescente que dirigia o carro roubado foi apreendido. Esta é a terceira vez que o menor é detido pelo mesmo crime. Já o comparsa conseguiu fugir do local a pé e ainda não foi localizado.
Uma arma utilizada pelos suspeitos nos assaltos foi apreendida dentro do carro roubado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque